quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

wasted time

Quanto menos tempo tenho para mim mais tenho que o controlar!
Não posso perder tempo em coisas fúteis...não posso chegar ao final de um dia e dizer que merda de dia, em cada minuto desse mesmo dia perdi a oportunidade de tomar uma atitude decente, útil.
A preguiça é como um vicio que de pequeno não tem nada se o virmos de perto, e ela faz-me perder muito... muito tempo!
As vezes penso " porque vou eu perder tempo aqui a arrumar estes cd's se estou sempre a precisar deles". Mas haverá um dia que quero ouvir uma faixa exactamente aquela faixa naquele cd que eu tenho.....não sei muito bem onde....!
Tenho de apreender bem a gerir o Meu tempo, a vida é feita de coisas simples e uma delas é absolutamente não desperdiçar o Meu tempo!!!!

Nenhum comentário: